segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ENCONTRO TRIBUTÁRIO 2011.


Clique na imagem para ampliar
O escritório Miguel Silva & Yamashita Advogados, com 25 anos de atuação na área de consultoria e advocacia empresarial, realizará em São Paulo nos dias 14, 15 e 16 de setembro o ENCONTRO TRIBUTÁRIO 2011.
Evento de destaque no País, cujo objetivo é apresentar, discutir e analisar no campo prático os temas atuais e relevantes das áreas do Direito e da Contabilidade, tendo a frente renomados e reconhecidos tributaristas brasileiros e especialistas do direito empresarial, além de promover a troca de experiências e o intercâmbio de conhecimento entre os profissionais.
Serão três dias com módulos ministrados por Miguel Silva, Douglas Yamashita, Beatriz Yamashita e Agostinho Rodrigues, profissionais altamente especializados e com tradição nas áreas em que atuam, com publicação de obras, elaboração de inúmeros pareceres e reconhecidas atividades em congressos, simpósios e cursos jurídicos, tributários, fiscais e contábeis, inclusive acadêmicos e universitários.
O ENCONTRO TRIBUTÁRIO 2011 será dividido em 12 módulos e os profissionais receberão apostilas de todos os temas que participarem, bem como seus respectivos certificados.
Participe desse evento, que analisará os temas mais relevantes na atualidade, proporcionando soluções, no campo prático, para Você profissional que atua no departamento de contabilidade, controladoria ou jurídico, da gerência, bem como da diretoria administrativa ou financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abbb